quarta-feira, 24 de agosto de 2011

JURISTA PAULO LINHARES APOIA PROJETO JOSIVAN PREFEITO


Segundo o Correio da Tarde, o Jurista e professor Paulo Linhares, inteligente que é, fez o favor a si próprio de deixar o PSB e está propenso a apoiar a pré-candidatura do Reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, do PT, à Prefeitura de Mossoró.
Aliás, tenho um amigo que não vou dizer o nome porque não autorizou, que defende fortemente que Paulo Linhares seja o vice desta chapa, que neste caso, seria formada por dois pesos pesados e o debate eleitoral subiria, como nunca visto em Mossoró.
Bem vindo caro professor Paulo Linhares.
FONTE:  http://www.correiodatarde.com.br/editorias/correio_politico-64881
Publicado no Dia 24/08/2011Fabiano Souza
Raul Pereira
Paulo Linhares diz que Fafá fez um bom governo, mas Josivan Barbosa poderia trazer novos projetos
O ex-presidente do diretório municipal do PSB de Mossoró, jurista Paulo Linhares concedeu entrevista ao Correio da Tarde na manhã de hoje para falar sobre a sua saída do partido, a possibilidade de retornar ao PT. Paulo destacou ainda a gestão da prefeita Fafá Rosado (DEM), vista por ele como satisfatória.

A principio ele disse que sua substituição do comando do PSB mossoroense pelo vereador, Lhaíre Neto, foi uma reivindicação feita por ele a presidente estadual do PSN. "Eu conversei com a ex-governadora, Wilma e chegamos a conclusão que não existia mais um clima favorável para minha permanência no comando da legenda, que inclui uma serie de fatores, entre as quais a decisão do partido em lançar a candidatura da deputada Larissa Rosado a prefeita de Mossoró. Eu disse a ela que seria mais seguro e tranquilo para a deputada Sandra Rosado ter o comando da legenda, e ela concordou e acabou nomeando uma nova comissão provisória. Mas tudo feito com dialogo sem magoas", acrescentou.

Segundo ele, a forma como foi conduzido todo o processo de sua saída do PSB juntamente com outros filiados do partido, que estão ligados politicamente a ele fez com que tudo transcorresse de forma tranqüila e sem magoas. "Foi tudo discutido apresentei meus argumentos para deixar o partido e como eu não tenho mandato tudo ficou mais fácil Acredito que até o final dessa semana iremos definir um rumo. Temos conversado com os dirigentes do PT, partido pelo qual tenho um grande apreço porque fui um de seus fundadores e acredito que deveremos retornar ao PT", esclarece. 

Quando a filiação do Reitor, Josivan Barbosa da Universidade Feral Rural do Semiárido (UFERSA) ao PT e sua pretensão de disputar a prefeitura de Mossoró nas eleições do próximo ano ele considera uma grande aquisição para a legenda e uma opção de qualidade que o povo de Mossoró terá para o Executivo. "Pela forma como Josivan conseguiu chegar onde chegou vinda de uma origem humilde e por todo o seu trabalho como reitor da Ufersa, acredito que foi uma grande aquisição do PT. Quando ao seu projeto político é mais que justo, porque ele tem capacidade de ser um excelente gestor para acidade", afirmou.

Paulo Linhares disse que mesmo com a prefeita Fafá Rosado realizando duas gestões de excelente qualidade, chegou o momento de se promover uma mudança no comando do Executivo municipal. Na opinião do jurista, a projeção que Mossoró vem obtendo não apenas em níveis regional e nacional, mas já atingindo projeção internacional chegou o momento de se promover mudanças. "Não podemos negar que a prefeita Fafá Rosado está realizando um excelente trabalho a frente da prefeitura de Mossoró, mas temos que sair dessa mesmice onde as disputas pela prefeitura de Mossoró tem ficado entre as duas alas da família Rosado. Josivan seria um bom nome com propostas inovadora para o momento que vive hoje a cidade",acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário